quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Galeria Bric a Brac - Exposição Arceburgo em Foco II - Minhas obras eleitas

Queridos e queridas,

visitando a exposição, elegi algumas das maravilhosas obras como as mais belas.

Todas, tem sua beleza em particular, mas, as seguintes, ganharam meu coração!



 

Além da pintura disciforme, o que me chamou a atenção foi que com a transparência da tinta aplicada sobre a tela, colocando-se uma luz pelo fundo da tela, a "Rodopiante" além de destacar esse trabalho lindo em mosaico, dá a impressão de 3D. Ela parece estar saindo da tela. Incrivelmente linda!!!!

Parabéns Giuseppe Ranzini! Bravo!





Linaldo Cardoso, só posso elogiar sem jogar confetes. Difícil distinguir entre a foto e a pintura.

Lindíssima! Parabéns!

Sonhos de consumo, uma HD e uma tela sua...


Pessoal, espero que tenham gostado. Agora, visitem a exposição e digam se concordam comigo, ou não.

Abraços

Um comentário:

  1. Fico muito lisonjeado e feliz com suas palavras cara Silvana Rocha. Um verdadeiro estímulo em continuar com afinco pelo reconhecimento do meu estilo disciforme como novo segmento pictórico na arte contemporânea.Saudações Giuseppe Ranzini.

    ResponderExcluir